Kimi wa Kanata – Novo vídeo revela data de estreia do filme Um novo visual também foi revelado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kimi wa Kanata
© Kimi wa Kanata

O site oficial do filme anime Kimi wa Kanata, da TOHO, postou um teaser de 30 segundos e um teaser visual. O vídeo, narrado por Honoka Matsumoto, revela a data de estreia do filme para 27 de novembro.

O visual mostra os dois personagens principais diante da saída deserta da Estação Ikebukuro, em Tóquio, uma das configurações do filme. O slogan no cartaz diz: “Por que não consigo me lembrar …

Kimi wa Kanata
© Kimi wa Kanata

Sinopse:

A história acontece no distrito de Ikebukuro, em Tóquio, e gira em torno de dois amigos de infância chamados Mio e Shin. Mio tem sentimentos por Shin e está sempre pensando nele, mas nunca foi capaz de lhe dizer como ela se sente. Um dia, eles discutem sobre algo trivial e, pouco tempo depois, Mio decide fazer as pazes com ele. Enquanto ela se dirige para Shin encharcada pela chuva, ela sofre um acidente de trânsito. Quando Mio recupera a consciência, ela encontra-se num mundo novo e desconhecido.

Mais sosbre:

O filme estrelará Honoka Matsumoto (Youko Hinageshi, da Ride Your Wave) como Mio, e Toshiki Seto (Kamen Rider, Kamen Rider Brave) como Shin.

Yoshinobu Sena (Neko mo, diretor e escritor de Onda-ke, conceito original e ator principal de Vampire Holmes) está dirigindo o filme, escrevendo o roteiro e também é creditado pelo conceito original. Esta é a estreia na direção de Sena com um filme. A Digital Network Animation está produzindo a animação. A CUCURI é creditada pelo planejamento e desenvolvimento do projeto. Rabbit House e Elephant House distribuirão o filme, e a Kadokawa publicará o romance original.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] para o dia 27 de novembro de 2020 nos cinemas japoneses. O site oficial do filme revelou um teaser da animação com mais detalhes sobre a obra […]