KimiSen – Capa do primeiro volume Blu-ray/DVD é revelada. Edição limitada incluirá uma case dakimakura estrelada pelas personagens Aliceliese Lou Nebulis IX e Sisbell Lou Nebulis IX

Pires94
(redator de noticias)

No site oficial do anime de Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Aruiwa Sekai ga Hajimaru Seisen, ou simplesmente KimiSen (adaptado das light novels escritas por Kei Sazane e ilustradas por Ao Nekonabe), foi revelada a capa do primeiro volume Blu-ray / DVD de compilação do projeto.

Este volume aliás, será lançado no Japão somente no ano que vem (27 de janeiro de 2021) incluindo os episódios 1 e 4 da série. Além disso, a edição limitada da versão Blu-ray sairá no valor de 22.000 ienes (cerca de US $ 211 dólares) e incluirá uma dakimakura box, enquanto as edições padrão custarão 14.300 ienes (cerca de US $ 137 dólares) para a versão Blu-ray e 12.100 ienes ($ 116) para a versão em DVD.

Por fim, conforme inclusive já anunciado num primeiro momento, a edição limitada incluirá uma case dakimakura estrelada pelas personagens Aliceliese Lou Nebulis IX e Sisbell Lou Nebulis IX.

Sinopse:

“Uma grande guerra durou anos entre o Império cientificamente avançado e Nebulis, o reino das bruxas – até que o mais jovem cavaleiro a receber o título de mais forte do Império conhece a princesa da nação rival. Embora sejam inimigos jurados, o cavaleiro é tomado por sua beleza e dignidade, e a princesa é tocada por sua força e estilo de vida. Será que a luta entre eles vai acabar?”

Confira as imagens abaixo:

KimiSen
© KimiSen
KimiSen
© KimiSen

Mais sobre:

Produtoras: Pony Canyon, Bit grooove promotion;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Silver Link;
Gêneros: Romance, Isekai, Drama, Militar.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.