Kin-iro Mosaic ganhará adaptação para filme anime Um mangá especial também será lançado

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kin-iro Mosaic
©Kin-iro Mosaic

A Manga Time Kirara Max, da Houbunsha, revelou que está em produção um novo filme anime baseado no mangá Kin-iro Mosaic, de Yui Hara. Também foi revelado que em maio, a revista vai lançar um mangá especial chamado Kin-iro Mosaic Best wishes.

Sinopse:

A história começa com Shinobu, uma menina de 15 anos tipicamente japonesa que vivia na Grã-Bretanha. Depois de voltar para o Japão, ela continua a sentir falta do seu tempo na Europa. Um dia, chega uma carta de Alice, a menina cuja família recebeu Shinobu no seu intercâmbio. A carta diz: “Shinobu, estou indo para o Japão!!”. A comédia Nipo-europeia segue então as vidas de Shinobu, Alice, e outras meninas da Grã-Bretanha e do Japão.

Mais sobre:

A animação do novo filme anime é dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e Studio Gokumi (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Munenori Nawa (NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!, R-15), o roteiro é de Yuniko Ayana (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) e o design de personagens é de Kazuyuki Ueda (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic).

Kin-iro Mosaic/KINMOZA! começou a ser publicado em abril de 2010.

Uma primeira série anime estreou em 2013 e uma segunda série chamada Hello!! KINMOZA estreou em 2015. O episódio especial Kin-iro Mosaic: Pretty Days estreou nos cinemas japoneses em novembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.