Kin-iro Mosaic Thank you!!: Nova animação tem imagem promocional divulgada O filme anime será lançado no verão de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Kin-iro Mosaic Thank you!!
©Kin-iro Mosaic Thank you!!

O Twitter oficial do filme anime Kin-iro Mosaic Thank you!!, adaptação do mangá original de Yui Hara, revelou nova imagem promocional da obra.

O filme anime Kin-iro Mosaic Thank you!! tem previsão de lançamento nos cinemas japoneses no verão de 2021.

Confira a imagem promocional abaixo:

©Kin-iro Mosaic Thank you!!
©Kin-iro Mosaic Thank you!!

A adaptação para filme anime foi confirmada durante o  Manga Time Kirara Max em março de 2020.

Sinopse:

A história do mangá original começa com Shinobu, uma menina de 15 anos de idade, aparentemente “pura japonesa” que fez uma homestay na Grã-Bretanha. Mesmo depois de voltar ao Japão, ela ainda sente falta do seu tempo no exterior. Um dia, uma carta de correio aéreo chega de Alice, a garota da família anfitriã de Shinobu na Grã-Bretanha. A carta diz: “Shinobu, estou indo para o Japão!” A “comédia japonesa / britânica para meninas” segue a vida de Shinobu, Alice e outras meninas do Japão e da Grã-Bretanha.

Mais sobre:

Munenori Nawa (NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!, R-15) está dirigindo o filme no Studio Gokumi e AXsiZ, e Yuniko Ayana (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) está escrevendo o roteiro. Kazuyuki Ueda (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) está projetando os personagens.

Hara lançou o mangá na Manga Time Kirara Max, da Houbunsha, em abril de 2010, e a série terminou em 19 de março. A Houbunsha lançou o 11º volume de livros compilados em 27 de abril. Um mangá especial de Kin-iro Mosaic Best wishes foi lançado na edição de julho da revista em maio.

A primeira série de anime baseada no mangá foi ao ar em 2013 e a segunda, Hello !! KINMOZA, estreou em 2015. O episódio especial de anime, Kin-iro Mosaic: Pretty Days, estreou nos cinemas no Japão em novembro de 2016.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.