Kin no Kuni Mizu no Kuni terá um filme anime pela Madhouse O longa chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kin no Kuni Mizu no Kuni
©Kin no Kuni Mizu no Kuni

Um comunicado anunciou a produção de uma adaptação cinematográfica do mangá Kin no Kuni Mizu no Kuni (The Kingdom of Gold and Water) de Nao Iwamoto. O comunicado indicou que a estreia está prevista para algum momento da temporada de primavera de 2023 (abril-junho) nos cinemas do Japão, e que a produção é realizada pelos estúdios Madhouse.

Kin no Kuni Mizu no Kuni
©Kin no Kuni Mizu no Kuni

Sinopse:

Há muito tempo, havia duas nações vizinhas que estavam em más condições: ‘A grama da sua nação entra na minha todos os dias’. ‘O som de futons sendo batidos em sua nação é irritante.’ Eles discutiam sobre assuntos chatos como esses. No final, eles entraram em guerra pelo incidente da merda de cachorro e, na confusão, os deuses intervieram e negociaram uma trégua entre os chefes das duas nações. Isto é o que eles disseram para dizer: A terra A enviará a garota mais bonita da terra para a terra B, E a terra B enviará o menino mais inteligente da terra para a terra A, e ambos se casarão.

Mais sobre:

Iwamoto começou a publicar o mangá através da revista Monthly Flower da Shogakukan em outubro de 2014 e terminou em abril de 2016, com um total de oito capítulos e um único volume compilado publicado. Iwamoto também é autor de outros mangás como Machi de Uwasa no Tengu no Ko e Yesterday, Yes a Day.

Kotono Watanabe (Mahou Shoujo Madoka★Magica, Btooom!, Ore Monogatari!!) está dirigindo o longa-metragem na Madhouse. Fumi Tsubota (Karakai Jouzu no Takagi-san, 12-sai.: Chicchana Mune no Tokimeki, Nanbaka) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.