King of Fighters – Jogo vai ganhar filme com animação chinesa O loga deve estrear em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
The King of Fighters: Awaken
©The King of Fighters: Awaken

A SNK revelou que sua franquia King of Fighters terá um novo filme chinês animado em CG intitulado The King of Fighters: Awaken. O longa vai estrear na China em 2022. O trailer mostra o protagonista da série de luta de Goenitz, Kyo Kusanagi.

Sinopse:

O aparecimento de Goenitz sugere que o filme entrará na história dos jogos “NESTS arc”, que se centra na futurística organização NESTS, liderada por Goenitz, usando o torneio para testar seus super soldados e armas em uma tentativa de assumir o controle do mundo . Os jogos exploraram a linha da história em The King of Fighters ’99 até The King of Fighters 2001.

Mais sobre:

O estúdio de animação iDragons anunciou anteriormente em 2018 que sua série animada em CG The King of Fighters: Destiny teria mais duas temporadas de 24 episódios que levarão ao final do filme. Não se sabe se o novo filme é o mesmo projeto do anteriormente anunciado. No momento do anúncio em 2018, a iDragons observou que os novos projetos levarão a história para o “arco Orochi” de The King of Fighters ’97.

Quando a SNK anunciou a adaptação animada em 2016, também anunciou uma adaptação live-action. A série animada estava programada para o primeiro trimestre de 2016. The King of Fighters: Destiny então estreou na Steam em agosto de 2017, e teve 24 episódios. A franquia já inspirou uma animação de rede original de quatro episódios da Production I.G, intitulada The King of Fighters: Another Day em 2005 e 2006.

A franquia também inspirou um novo mangá intitulado The King of Fighters: A New Beginning, de Kyoutarou Azuma. O mangá foi lançado no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em janeiro de 2018 e terminará em setembro.

A SNK lançou The King of Fighters XIV, a última parte da franquia, para o PlayStation 4 em agosto de 2016 e então lançou o jogo para PC via Steam em junho de 2017. A empresa está desenvolvendo o jogo The King of Fighters XV.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.