Kingdom – 3ª temporada ganha novo visual A nova equipe de produção também foi revelada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kingdom
©Kingdom

O site oficial da adaptação para anime Kingdom, de Yasuhisa Hara, revelou a equipe e o visual da terceira temporada que contará com uma nova equipe de produção.

Kingdom
©Kingdom

Na nova equipe estarão:

Kenichi Imaizumi (Reborn!, Brynhildr in the Darkness, After School Dice Club) está dirigindo o anime no Studio Signpost. Noboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui,, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Abe (Sorcerer Hunters, Berserk (2016), Psycho-Pass: Sinners of the System) está projetando os personagens.

Sinopse:

O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, a subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Mais sobre:

A nova temporada cobrirá o arco Alliance do mangá. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin), Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyou Ten (He Liao Diao).

O mangá foi lançado na revista Weekly Young Jump, da Shueisha, em 2006. A adaptação para anime de televisão estreou em 2012 e a segunda temporada estreou em 2013.

A obra também inspirou uma adaptação cinematográfica de live action, que estreou no Japão em 19 de abril.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.