Kingdom Hearts tem série anunciada para o Disney+ Kingdom Hearts III está disponível para PlayStation 4 e Xbox One

André Nunes
(redator de noticias)
Kingdom Hearts
© Kingdom Hearts

Kingdom Hearts, a franquia de jogos de RPG produzida pela Square EnixDisney Interactive, vai ganhar uma série animada em CG no serviço de streaming Disney+. O anúncio foi feito por Skyler Shuler, o editor chefe do The DisInsider, em seu perfil no Twitter.

Shuler também informou que os atores de voz da Disney, Jim Cummings (Pooh e Tigrão), Bill Farmer (Pateta e Pluto), Tony Anselmo (Pato Donald), vão reprisar seus papéis dos jogos.

O Disney+ tem previsão de chegada ao Brasil em novembro de 2020, com filmes da Disney, Marvel e Star Wars.

Veja o tweet abaixo:

O jogo mais recente da franquia, Kingdom Hearts III, está disponível desde 29 de janeiro de 2019 para PlayStation 4 e Xbox One.

Sinopse:

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura. O jogo se passa em diversos mundos da Disney e Pixar, seguindo a jornada de Sora, um jovem garoto que desconhece o poder espetacular que herdou. Sora se une a Pato Donald e Pateta, dois emissários enviados pelo Rei Mickey do Castelo Disney, para impedir que uma força maligna conhecida como Heartless invada e domine o universo. Através do poder da positividade e da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem a personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para enfrentar grandes desafios e vencer a escuridão que ameaça seus mundos.

Mais sobre:

Kingdom Hearts é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da SquareKingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.