Kingdom tem novo vídeo promocional divulgado para sua terceira temporada O anime retorna em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kingdom 3
©Kingdom 3

Um novo vídeo promocional para a terceira temporada do projeto foi postado no site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Yasuhisa Hara, Kingdom. O vídeo remete às diferentes emoções que foram apresentadas na série, como amizade, orgulho, resolução e o vínculo familiar.

A terceira temporada será retomada no Japão no dia 4 de abril a partir do primeiro episódio, com a Funimation transmitindo internacionalmente. Este anime estreou originalmente em abril de 2020, mas foi suspenso devido aos efeitos da pandemia de COVID-19 na produção.

Sinopse:

O mangá histórico de Hara gira em torno do escravo Xin e seu sonho de se tornar um grande general para o estado de Qin. Xin ajuda Ying Zheng, o jovem rei Qin que compartilha seu desejo de unificar a China, ao subir ao poder dentro do estado. Xin faz todo o possível para se tornar um comandante superior de um exército capaz de derrotar os Sete Estados em Combate.

Mais sobre:

Kenichi Imaizumi (Katekyo Hitman Reborn!, Brynhildr in the Darkness, After School Dice Club) está dirigindo o anime no Studio SignpostNoboru Takagi (The Legend of the Galactic Heroes: Die Neue These, Golden Kamui,, Baccano!, Altair: A Record of Battles) é responsável pelos roteiros da série. Hisashi Abe (Sorcerer Hunters, Berserk (2016), Psycho-Pass: Sinners of the System) está projetando os personagens.

A nova temporada cobrirá o arco Alliance do mangá. Os membros do elenco que retornam incluem Masakazu Morita como Shin (Xin), Jun Fukuyama como Ei Sei (Yin Zheng) e Rie Kugimiya como Karyou Ten (He Liao Diao).

O mangá começou a ser lançado em 2006 tendo ganho em 2012 uma série anime com animação pela NHK, Sougou Vision e estúdio Pierrot.

Kingdom foi o 2º mangá que mais cópias vendeu em 2020, apenas sendo superado por e Kimetsu no Yaiba e conseguindo a proeza de bater One Piece.

A obra também inspirou uma adaptação cinematográfica de live action, que estreou no Japão em 19 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.