KING’s RAID ganha novo vídeo promocional Já tem data de estreia

joaoguedes77
(redator de noticias)
KING's RAID
© KING’s RAID

Foi revelado o vídeo promocional para a adaptação em anime de KING’s RAID. O vídeo apresenta uma prévia da música de abertura “legendary future” pelo grupo fripSide (To Aru Kagaku no Railgun T)Anteriormente também foi revelado que a música de encerramento SticK Out será interpretada por KOTOKO

Confira o vídeo:

Sinopse:

Sua história se passa em um continente chamado Orbis, um mundo de fantasia. 100 anos se passaram desde que o rei Kyle derrotou o Lorde demônio Angmund e o protagonista Kasel, que é um cavaleiro aprendiz, viveu em um período de paz. No entanto, seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu em sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca em uma aventura para buscar a espada sagrada selada.

Mais sobre:

O anime, intitulado KING’s RAID: Successors of the Will, tem estreia agendada para 2 de outubro de 2020 e contará uma história original com diferenças em relação ao game.

Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama) é responsável pela direção, Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) cuida dos roteiros e Tatsuya Arai (Yuuna and the Haunted Hot Springs) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Os estúdios OLM (Pokémon) e SUNRISE BEYOND (Gundam Build Divers Re:Rise) são responsáveis pela produção.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.