King’s Raid ganhará adaptação para anime Um video promocional e visual também foram revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KING’s RAID
©KING’s RAID

Foi revelado que já está em produção uma adaptação para série anime do RPG mobile KING’s RAID, da VESPA. O site oficial divulgou um trailer e uma imagem promocional. A série terá como título KING’s RAID: Ishi wo Tsugu Monotachi e vai estrear na temporada de outono.

KING’s RAID
©KING’s RAID

Sinopse:

A série anime vai contar uma história original diferente do jogo que acontece num continente chamado Orbis, uma terra de espadas e magia. Passaram-se 100 anos desde que o rei Kyle derrotou o demonio Lorde Angmund, e o protagonista Kasel, que é um aprendiz de cavaleiro, vive num período de paz. No entanto, o seu destino começa a mudar quando ele descobre que um monstro apareceu na sua vizinhança. Guiado por um homem sábio e tendo um companheiro confiável, ele embarca numa aventura para procurar a espada sagrada selada.

Mais sobre:

Com animação pelo estúdio OLM (Pokémon, Inazuma Eleven) e colaboração da SUNRISE BEYOND, a direção é de Makoto Hoshino (Uta no Prince-sama), a história é de Megumi Shimizu (My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) e o design de personagens é de Tatsuya Arai (BanG Dream!, diretor de episódios de Yuragi-Sou no Yuuna-san) que também atua como diretor de animação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.