Kiniro Mosaic: Thank You!! tem novo vídeo promocional revelado O longa chega em agosto no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kiniro Mosaic
©Kiniro Mosaic: Thank You!!

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Yui Hara, Kiniro Mosaic (KINMOZA!), um novo vídeo promocional foi postado para a adaptação para o cinema, intitulado Kiniro Mosaic: Thank You!! O vídeo mostra um fragmento da música tema principal intitulada “Kin-iro Rhodanthe” e interpretada pela unidade de vozes Rhodanthe. O filme será lançado no Japão no dia 20 de agosto e encerrará a franquia de animação.

Sinopse:

Shinobu Oomiya uma vez deixou o Japão para participar de uma estadia na Inglaterra. Durante seu tempo lá, ela fez amizade com Alice Cartelet, a filha da família com quem ela estava hospedada. No entanto, quando chegou a hora de Shinobu retornar ao Japão, as duas foram capazes de expressar sua tristeza apesar da barreira linguística entre eles.

Cinco anos depois, agora caloura no ensino médio, Shinobu recebe uma carta por correio internacional em um idioma que ela não entende. Esta carta é escrita por ninguém além de Alice, detalhando sua própria estadia no Japão. Na verdade, Alice vai conviver com Shinobu na mesma escola! Juntamente com suas amigas Youko Inokuma, Aya Komichi e Karen Kujou, as cinco meninas vão à escola juntas e aprendem sobre o que suas diferentes culturas têm a oferecer, dia após dia.

Mais sobre:

Hara começou a publicar o mangá na revista Manga Time Kirara Max, de Houbunsha, em junho de 2010 e o completou em março deste ano. Um novo mangá intitulado Kiniro Mosaic Best Wishes começou a ser publicado em maio de 2020 e terminou em março de 2021. A obra inspirou uma adaptação para anime do Studio Gokumi lançada em julho de 2013, seguida de uma segunda temporada lançada em abril de 2015.

Munenori Nawa (Fortune Arterial: Akai Yakusoku, Kiss x Sis, Otome wa Boku ni Koishiteru) é o responsável pela direção do longa-metragem no Studio Gokumi e AXsiZ StudiosYuniko Ayana (BanG Dream!, Flip Flappers, Given) é responsável por escrever e monitorar os roteiros. Kazuyuki Ueta (BanG Dream! 2ª Temporada, Hinako Note, Sora to Umi no Aida) é responsável pelo design de personagens.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.