Kinnikuman receberá um novo anime pela Production I.G. A nova série comemora o 40º aniversário do anime original

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kinnikuman
©Kinnikuman

A conta oficial do Twitter para o novo anime da franquia Kinnikuman revelou a equipe, estúdio, título, visual e estreia para 2024. O título do anime é Kinnikuman Kanpeki Chоoujin Shiso-hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc), em homenagem ao arco do mangá de revival de 2011 com o mesmo nome. A nova série comemora o 40º aniversário do anime original que estreou em abril de 1983.

Kinnikuman
©Kinnikuman

Mais sobre:

Akira Sato (Release the Spyce) está dirigindo o anime na Production I.G. Makoto Fukami (Psycho-Pass, 2016 Berserk) é responsável pela composição da série. Hirotaka Marufuji (Lupin 3ª Parte 6) está projetando os personagens. Yasuharu Takanashi (Naruto Shippuuden) está compondo a música.

A dupla de criadores conhecida como Yudetamago retomou seu mangá original de luta livre Kinnikuman como um web mangá gratuito em 2011. Os criadores voltaram ao primeiro enredo de Kinnikuman de 1979 e continuaram de onde deixaram a história pela última vez em 1987. O mangá original inspirou várias séries e filmes. Yudetamago publicou anteriormente um mangá one-shot de Kinnikuman na revista Grand Jump da Shueisha em 2015, e depois publicou um one-shot na Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 11 anos em junho de 2019.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.