Kiratto Pri Chan tem novos episódios adiados devido a COVID-19 No lugar será transmitido uma seleção especial do anime.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kiratto Pri Chan
© Kiratto Pri☆Chan

A conta oficial do Twitter da série de anime Kiratto Pri Chan anunciou que o anime está adiando a transmissão do episódio 107 e os posteriores. A equipe explicou que considerou a segurança pública para impedir a propagação da nova doença de coronavírus (COVID-19).

A partir de 3 de maio, um projeto especial da Pri ☆ Chan Kiratto Selection mostrará algumas histórias passadas das ídols do Pri ☆ Chan. O tema da edição de 3 de maio também é um tema chave do anime: “Se você não entende, tente!” A conta do Twitter anunciará quando os novos episódios serão retomados mais tarde. O episódio 106 ainda vai ao ar como programado.

Sinopse:

A série é centrada em duas meninas do primeiro ano do ensino médio, chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi. As duas aspirantes a ídolos decidem usar o “Sistema Pri ☆ Chan”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciam seus próprios canais e enviam conteúdo, a dupla decide se tornar sua própria produtora, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornar ídolos de Pri ☆ Chan.

Mais sobre:

Kiratto Pri ☆ Chan é o mais recente anime da franquia Pretty Series, e a primeira temporada de anime estreou no Japão em abril de 2018. A segunda temporada estreou em abril.

A Pretty Series começou com o jogo de arcade Pretty Rhythm: Mini Skirt em 2010. O jogo inspirou quatro séries de anime para televisão, além de cinco filmes anime e a franquia King of Prism. O jogo sequencial PriPara (Prism Paradise) foi lançado em 2014 e inspirou quatro séries de anime de televisão e quatro filmes anime.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of