Kitsutsuki Tantei-Dokoro tem novo vídeo promocional divulgado O anime chega em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kitsutsuki Tantei-Dokoro
©Kitsutsuki Tantei-Dokoro

A Crunchyroll começou a transmitir um novo trailer para o anime de mistério de Kei Ii, Kitsutsuki Tantei-Dokoro. O vídeo também estreou no site oficial do anime e mostra a música tema de abertura de Makoto Furukawa,Honjitsu mo Makoto ni Seiten Nari“.

A série é uma coprodução da Crunchyroll e estreará no dia 13 de abril na Tokyo MX, BS Fuji e CS Family Gekijou. O serviço de streaming transmitirá a série em todo o mundo fora da Ásia à medida que for ao ar.

Sinopse:

A história do romance se passa em 1909, durante a era Meiji do Japão, e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do linguista da vida real Kyousuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. No romance, Takuboku dirige uma agência de detetives particulares para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no prédio Asakusa Juunikai, também conhecido como Ryouunkai.

Mais sobre:

O anime estrelará Shintarou Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyousuke Kindaichi. Além de Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa.

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebado !, Gunslinger Stratos: The Animation) é o diretor-chefe do anime da LIDEN FILMSTomoe Makino (diretor de episódios de Tsuredure Children, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) está dirigindo a série. A LIDEN FILMS também é creditada com a produção ao lado de Tôhoku ShinshaTaku Kishimoto (91 Days, Haikyu !!) está supervisionando os roteiros da série, e o criador do mangá, Kaoru Saki , é creditado com os desenhos dos personagens originais. Shuichi Hara (Lost Song, Alice in the Country of Hearts: Wonderful Wonder World) está adaptando esses desenhos de personagens para animação, e MONACA está compondo a música.

Kei Ii publicou a primeira edição do romance no formato tankoubon regular através da Tokyo Sogensha em 1999. E a Tokyo Sogensha relançou a novel no formato menor de bunko em 2008.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of