Kitsutsuki Tantei Dokoro tem visual e elenco revelados O anime é previsto para 2020

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kitsutsuki Tantei Dokoro
©Kitsutsuki Tantei Dokoro

O site oficial da adaptação para anime do romance de mistério de Kei Ii, Kitsutsuki Tantei Dokoro, revelou mais membros do elenco, staff e um visual. O anime estreará na primavera de 2020.

Kitsutsuki Tantei Dokoro
©Kitsutsuki Tantei Dokoro

O anime estrelará Shintarou Asanuma como Takuboku Ishikawa e Takahiro Sakurai como Kyousuke Kindaichi.

Como revelado anteriormente, a obra também será estrelada por Kenjiro Tsuda, Rikiya Hayashi e Hayato Furusawa. 

A equipe recém-revelada inclui Tomoe Makino (diretor de episódios de Tsuredure Children, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu) como diretor, Shuichi Hara (Lost Song) como designer de personagens e MONACA como compositor.

Sinopse:

A história do romance se passa em 1909, durante a era Meiji do Japão, e se concentra em versões fictícias do poeta da vida real Takuboku Ishikawa e do linguista da vida real Kyousuke Kindaichi, que eram conhecidos na vida real. No romance, Takuboku dirige uma agência de detetives particulares para sustentar sua família. Ambos começam a investigar um caso de supostas aparições de fantasmas no prédio Asakusa Juunikai, também conhecido como Ryouunkai.

Mais sobre:

Shinpei Ezaki (Monster Strike The Movie, Hanebado!, Gunslinger Stratos: The Animation) é o diretor chefe na LIDEN FILMS, que também é creditada com a produção ao lado de Tohoku Shinsha. Taku Kishimoto (91 Days, Haikyu !! três temporadas) está supervisionando os roteiros da série, e o criador do mangá, Kaoru Saki, é creditado com os desenhos dos personagens originais.

Kei Ii publicou a primeira edição do romance no formato tankoubon regular através da Tokyo Sogensha em 1999. A Tokyo Sogensha relançou a novel no formato menor de bunko em 2008.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.