Kizuna AI – Vtuber terá seu próprio anime A obra estreará em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kizuna AI
©Kizuna AI

A empresa Isaribi anunciou que o projeto de anime baseado na YouTuber Virtual e Idol, Kizuna AI, será intitulado Kizuna no Allele e estreará em 2023 no Japão. O comunicado também revelou uma ilustração promocional de En Morikura (que projetou a VTuber) e uma captura de tela do anime.

Kizuna AI
©Kizuna AI
Kizuna AI
©Kizuna AI

Mais sobre:

Kizuna AI iniciou suas atividades no YouTube com o canal “A.I.Channel” em 2016. Desde então, ela se tornou a VTuber mais icônica do mundo e inclusive foi listada na “Globally Respected Japanese People List” publicada pela Newsweek Japan. Seu canal principal ultrapassa 3 milhões de inscritos, enquanto seu outro canal “A.I.Games” acumula outros 1,51 milhões. Suas conquistas ainda são inigualáveis ​​por outros membros do meio, tendo aparecido em programas de televisão e comerciais, além de se apresentar como artista musical.

Em abril de 2020, Nozomi Kasuga assinou contrato como consultora da Kizuna AI Co., Ltd., confirmando que ela era a voz original da VTuber. A empresa foi formada pela Activ8, a agência que representou Kizuna AI e outras VTubers desde o início. Por outro lado, a equipe de planejamento da VTuber anunciou que o show ‘Kizuna AI The Last Live ‘Hello, World 2022’‘ em 26 de fevereiro seria seu último show antes da suspensão indefinida das atividades.

A equipe citou uma atualização sobre “atividades futuras com o objetivo de desenvolver ainda mais o Kizuna AI” como o motivo da suspensão das atividades. O show também revelou Kizuna (#KZN), um CeVIO AI original que canta. #KZN está ‘servindo como um hub para se conectar com todos e apoiar a IA e os criadores de Kizuna enquanto ela está de folga‘. O designer de personagens original da VTuber, En Morikura, projetou a IA com a arte conceitual da personagem de Keigo Inoue.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.