Knights of the Zodiac: Saint Seiya – Anime CG terá uma 2ª temporada em julho A Crunchyroll exibirá o anime

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Knights of the Zodiac: Saint Seiya
©Knights of the Zodiac: Saint Seiya

A Crunchyroll e a Toei Animation anunciaram que Knights of the Zodiac: Saint Seiya, o remake em CG do mangá Saint Seiya (Knights of the Zodiac) de Masami Kurumada, está recebendo uma segunda temporada intitulada Saint Seiya: Knights of the Zodiac – Battle for Sanctuary neste verão japonês. A Crunchyroll começará a transmitir o anime em julho em todo o mundo, excluindo a Ásia. A empresa divulgou um trailer:

Knights of the Zodiac: Saint Seiya
©Knights of the Zodiac: Saint Seiya

Sinopse:

Knights of the Zodiac: Saint Seiya segue as aventuras modernas de jovens guerreiros chamados ‘Knights’, que são protetores juramentados da deusa grega reencarnada Athena. Cada Cavaleiro usa uma armadura poderosa baseada em sua constelação do zodíaco escolhida, e são chamados de Cavaleiros do Zodíaco. Eles ajudam Athena em sua batalha contra poderosos deuses do Olimpo que estão empenhados em destruir a humanidade.

Mais sobre:

A primeira parte, composta pelos primeiros seis episódios, estreou mundialmente na Netflix em julho de 2019. A primeira temporada de 12 episódios do anime cobre a história desde os arcos Galaxian Wars até Silver Saints do mangá.

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, CROSS ANGE Rondo of Angel and Dragon) dirigiu a série na Toei Animation. Eugene Son (Duel Masters, B-Legend! Battle Bedaman) foi o editor da história e escritor principal. Terumi Nishii (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, Penguindrum) projetou os personagens, e Takashi Okazaki (criador do mangá Afro Samurai, designer de personagens de Summer Wars) projetou a armadura.

A banda de rock inglesa The Struts apresentou a música tema de abertura ‘PEGASUS SEIYA‘, um cover em inglês da música tema original da banda japonesa MAKE-UP, ‘Pegasus Fantasy‘ para o anime Saint Seiya de 1986. Os Struts também contribuíram com a música tema de encerramento ‘SOMEBODY NEW’.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.