Kobayashi-san Chi no Maid Dragon segunda temporada está prestes a retomar a produção A produção estava em hiato desde julho de 2019!

Mateus Paganeli (Seki)
(redator de noticias)
@@mateuspaganeli
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Declarações foram recentemente divulgadas pelo ilustrador Miku Kadowaki, revelando que a segunda temporada da adaptação para anime do mangá Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, que é escrita e ilustrada por Coolkyoushinja, ainda está nas mãos do estúdio Kyoto Animation. Da mesma forma, ele indicou que a produção dessa nova entrega será retomada “muito em breve”.

Lembre-se de que a produção desta série seria liderada novamente pelo diretor Yasuhiro Takemoto, no entanto, após sua morte infeliz em julho de 2019 no ataque ao primeiro edifício dos estúdios de animação de Kyoto, este e muitos outros projetos foram indefinidamente pausados.

kobayashi dragon maid random
©Kobayashi Dragon Maid Random

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action  da editora Futabasha desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume de compilação em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios, produzida pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto  e roteiros escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.