Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Crítica da ANN se tornou viral O fan-service não agradou o crítico

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Anime News Network é um portal de notícias e críticas de anime que normalmente se torna viral por causa de suas reviews, uma vez que os autores tendem a ser bastante rígidos quanto às avaliações. Foi o que aconteceu desta vez, quando uma análise dos dois primeiros episódios da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon se tornou viral nas redes.

O escritor da crítica lamentou ter de testemunhar o fan-service em um programa de ‘personagens de menores’, embora acredite que a série tenha bons elementos, ele também criticou os close-ups nas coxas de Kanna e a ‘direção da atenção sexual indesejada’ de Lucoa para Shota na primeira temporada do anime.

A Ilulu de seios grandes foi também um ponto de discussão na crítica, já que o escritor a chamou de ‘ponto de discussão no anúncio do programa’ e generalizou ainda que o ‘público principal, ou qualquer outro que não esteja interessado em fan-service que envolve personagens menores de idade pervertidos ‘sentirá’ frustração com este show ‘, embora seja claramente mencionado que Ilulu tem a mesma idade de Tohru e seu fan-service até agora é bastante moderado em comparação com outras séries do gênero.

Está segunda temporada é oficialmente intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S e está sendo transmitida no Japão desde 7 de julho, com Crunchyroll responsável por sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Ao lado de uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. O nono volume compilado foi publicado pela editora em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação em anime que renderam 13 episódios, produzidos pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto e roteiros de Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte:Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.