Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Franquia receberá evento especial de Natal este mês. As dragões-fêmeas (e Kobayashi, claro) desejam boas festas a todos!!

Pires94
(redator de noticias)
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
© Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

No site oficial da adaptação para anime de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon (Miss Kobayashi’s Dragon Maid), foi anunciado que a franquia agendou um evento especial para o próximo dia 26 de dezembro na Nakano Zero Large Hall em Tóquio. O evento (que contará com streaming por aplicativo pago) terá ainda a presença das atrizes de voz Mutsumi Tamura (Kobayashi), Yuuki Kuwahara (Tohru), Maria Naganawa (Kanna Kamui), Yuuki Takada (Elma), Minami Takahashi (Lucoa) e Tomomi Mineuchi (Ilulu).

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Ao lado de uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Confira a imagem abaixo:

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
© Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Mais sobre:

A segunda temporada de Kobayashi é especificamente conhecida com o “S” no final de seu título, indo a mesma ao ar no Japão em 7 de julho, contando com doze episódios, e sendo a Crunchyroll a encarregada de sua distribuição no Ocidente.

Cool-kyou Shinja, por sua vez, tem publicado o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013. A primeira temporada de 13 episódios de Kobayashi estreou originalmente em janeiro de 2017 no Japão.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.