Kobayashi-san Chi no Maid Dragon – Japoneses aplaudem retorno do anime e do estúdio "Isto é Kyoto Animation!"

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

O portal japonês ABEMA Times publicou um artigo intitulado “Esta é a Kyoto Animation! A estreia da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon é aplaudida pelos telespectadores. ‘A Melhor Animação de Batalha!’ Os Fãs Asseguram ”, que resumiu a fabulosa recepção positiva da estreia da segunda temporada de Kobayashi-san Chi no Maid Dragon no Japão.

“O anime“ Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S ”começou a ser exibido em 7 de julho. No primeiro episódio, uma batalha acalorada aconteceu entre Tohru (Yuuki Kuwahara) e Iruru (Tomomi Mineuchi), que foi aplaudida pelo público ”.

“Esta é a segunda temporada da adaptação animada do mangá homônimo de Cool-kyou Shinja, que é publicado na revista Monthly Action. A história descreve a vida maluca de Kobayashi-san, uma trabalhadora de escritório cansada, e sua empregada, Tohru, um dragão. Kobayashi conhece outros dragões e descobre não apenas a personalidade de sua empregada, mas o mundo complicado de onde ela vem. “

“No primeiro episódio, intitulado ‘Um Novo Dragão, Iruru!’, Tohru começou a trabalhar em um café-caseiro. Mais tarde, Iruru, que alcançou o mundo humano, ataca Tohru enquanto comentava: “Eu estava interessada em observar o dragão da facção do caos que vive com os humanos, mas me cansei.” Tohru revida, e a batalha se desenrola com poderes incríveis e atraentes em combate corpo a corpo e no ar. “

“Além disso, a cena final mostra Tohru terminando a luta com um laser incrível que acabou ganhando a aclamação do público. “Estou tão feliz que superou minhas expectativas!”, Os desenhos e layouts são incríveis! ”,“ Incrível batalha e incrível animação! Isto é Kyoto Animation! ”,“ Foi uma combinação tremenda! ”, E muitos outros comentários positivos puderam ser vistos nas redes sociais.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.