Kobayashi-san Chi no Maid Dragon tem novo comercial revelado A nova temporada chega em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon

Na conta oficial do Twitter para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Cool-kyou Shinja, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, um novo comercial foi postado para a segunda temporada do projeto. Esta segunda temporada tem estreia marcada para julho no Japão.

Além disso, a curta série Mini-Dra (ミ ニ ド ラ) já está sendo transmitida, através do canal oficial dos estúdios Kyoto Animation no YouTube e também da Crunchyroll aqui no ocidente. A série exibirá um novo episódio semanalmente.

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume de compilação em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios, produzida pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto. Os roteiros foram escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.