Kobayashi-san Chi no Maid Dragon terá novas informações sobre a 2ª temporada em dezembro A temporada chega no próximo ano!

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san
©Kobayashi-san Chi no Maid Dragon ou The Dragon Maid of Kobayashi-san

Um vazamento anunciou que a adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Cool-kyou Shinja, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, revelará novos detalhes sobre a produção de sua segunda temporada, intitulada Kobayashi-san Chi no Maid Dragon S, em dezembro no Japão. O vazamento não revelou sobre o que serão essas novas informações ou uma data específica. A série tem estreia prevista para o ano de 2021 e sua produção volta a ficar a cargo dos estúdios Kyoto Animation.

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume de compilação em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios, produzida pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto e roteiros escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments