Kobayashi-san Chi no Maid Dragon terá uma série de curtas em abril A série será exibida no canal da Kyoto Animation no Youtube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kobayashi-San Chi no Maid Dragon
©Kobayashi-San Chi no Maid Dragon

No site oficial para a adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Cool-kyou Shinja, Kobayashi-san Chi no Maid Dragon, foi anunciado que, antes do início da transmissão da segunda temporada em julho 2021, em 7 de abril, uma série de curtas intitulada “Mini-Dra (ミ ニ ド ラ)” terá início no canal oficial da Kyoto Animation no YouTube. A série terá um novo episódio semanalmente.

Ademais, a segunda temporada tem estreia marcada para julho, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

Kobayashi-san é a típica trabalhadora de escritório que vive uma vida chata, sozinha no seu pequeno apartamento, até que salva a vida de uma dragão em perigo. A dragão, chamada Tohru, tem a capacidade de se transformar magicamente numa garota humana adorável (embora com chifres e uma longa cauda!), que fará de tudo para saldar a sua dívida de gratidão, quer Kobayashi-san goste ou não. Com uma dragão muito persistente e amorosa como companheira de quarto, nada é fácil e a vida normal de Kobayashi-san está prestes a mudar!

Mais sobre:

Coolkyousinnjya publica o mangá na revista Monthly Action da editora Futabasha desde maio de 2013, e a editora publicou o nono volume de compilação em novembro de 2019.

A peça inspirou uma adaptação de anime de 13 episódios, produzida pela Kyoto Animation Studios, com direção de Yasuhiro Takemoto. Os roteiros foram escritos por Yuka Yamada, lançada em janeiro de 2017. A segunda temporada foi anunciada no início de fevereiro de 2019, através do volume 8 do mangá.

Fonte: Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments