Koi to Producer: EVOLxLOVE ganha novo vídeo promocional Quantidade de episódios também foi definida

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi to Producer: EVOLxLOVE
© Koi to Producer: EVOLxLOVE

O site oficial para a adaptação em anime do jogo Koi to Producer: EVOLxLOVE, revelou um novo vídeo promocional, uma imagem promocional além de anunciar um total de 36 episódios para a série. O anime estreará em 15 de julho.

Koi para Producer: EVOLxLOVE,
© Koi para Producer: EVOLxLOVE,

Sinopse:

A heroína herdou uma empresa de seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como produtor. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Enquanto tenta salvar o programa e a empresa popular de seu pai, ela conhece quatro “namorados” em potencial. No entanto, antes que ela percebesse, ela é presa em uma enorme conspiração por poderes especiais conhecidos como “Evol”.

Mais sobre:

Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Zombie Land Saga, One Piece) está dirigindo o anime na MAPPA, e Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahou no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu) está projetando os personagens. Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vanishing Line-) é responsável pelos roteiros da série, e a Emoto Entertainment está produzindo.

O jogo de simulação de namoro foi lançado em chinês em 20 de dezembro de 2017, em inglês em 20 de março de 2019 e em japonês em 3 de julho de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.