Koi to Uso: Revelado o artista da música de abertura Também foi revelado mais um membro do elenco

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Koi to Uso
© LIDENFILMS

A 27ª edição da Weekly Shounen Jump revelou o artista da música de abertura e mais um membro do elenco de Koi to Uso. Shinnosuke Tachibana (Peroroncino de Overlord) se juntará ao elenco como Yousuke Nisaka.

A banda Frederic, fara a música principal da animação Kanashii Ureshii (triste e feliz).

PV de Koi to Uso:

Sinopse de Koi to Uso

“As mentiras são proibidas e o amor é duplamente proibido. No futuro próximo, quando os jovens no Japão se fazem dezesseis anos, o governo lhes atribui um parceiro de casamento. As pessoas não precisam passar pelo problema de procurar alguém, e todos aceitam que o país encontrará um parceiro compatível para fazê-los felizes. Yukari Nejima tem quinze anos. Ele mora em um pequeno canto do país, e simplesmente não consegue avançar na vida. Tanto academicamente quanto atleticamente ele está abaixo da média. Mas dentro dele, ele esconde um coração ardente de paixão! Neste mundo em que o amor é proibido, o que acontecerá com ele quando ele se apaixonar?”

Elenco atual:

  • Ryota Ohsaka como Yukari Nejima
  • Kana Hanazawa como Misaki Takasaki
  • Yui Makino como Ririna Sanada

O anime estrara no dia 3 de julho. Será feita uma exibição no teatro da TOHO em Tokyo no dia 24 de julho, evento contara com a participação do elenco de Koi to Uso.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.