Koi to Uso terá novidades para este ano Mangá receberá adaptação animada

Vitor Nascimento
(Redator de Notícias)
@ifusic
Koi to Uso
© Koi to Uso

Foi anunciado recentemente que o mangá de Musawo Tsumugi, Koi to Uso, receberá uma adaptação de anime datada para a próxima estação de Verão. O anime será dirigido por Seiki Takuno (Udon no Kuni no Kiniro Kemari) e produzido pela LIDENFILMS.

Koi to Uso é publicado simultaneamente em japonês, chinês e inglês (como Love and Lies) no aplicativo Manga Box do DeNA desde o dia 10 de agosto de 2014. A Kodansha Comics USA licenciou a série para a imprensa e lançará o primeiro volume em 22 de agosto deste ano em território americano.

Confira o PV:

Sinopse:

“A história é em um Japão de um possível futuro próximo, onde após o declínio grande na taxa de natalidade o governo resolve decidir os relacionamentos dos cidadãos escolhendo com qual parceiro cada pessoa irá casar depois de vários métodos de seleção. Isso acontece quando a pessoa chega a uma determinada idade. Nisso um rapaz que é apaixonado pela colega de classe dele resolve se declarar. Tudo parecia está dando certo até que ele recebe um e-mail do governo. Esse e-mail fala que a mulher que ele tem que se casar já foi selecionada. E ela é de longe muito peculiar. O que o protagonista irá fazer agora que tem que se casar com uma garota amando outra? E como essa garota peculiar irá reagir?”

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of