Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui – Anime tem tema de abertura revelado A animação tem estreia confirmada para o dia 5 de abril de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui
©Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Ichijinsha começou a exibir a abertura da adaptação para anime do mangá original Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui (It’s Disgusting to Call This Love) de Mogusu.

Sendo então revelada que o tema de abertura de Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui é “Monokuro City” (Monochrome City) pelos Ace Collection. O tema de encerramento é “Rinaria” por MaRuRi to Ryuga.

Confira o trailer promocional abaixo:

A animação tem estreia confirmada para o dia 5 de abril de 2021. A antestreia por streaming vai acontecer no dia 29 de março de 2021 na Amazon Prime.

Confira a capa do volume 1 do mangá abaixo:

Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui 
©Koi to Yobu ni wa Kimochi Warui

Sinopse:

A história do mangá segue a relação entre Ryou Amakusa, um solteiro louco por sexo, mas com um grande olho para escolher mulheres, e Ichika Arima, uma garota normal do ensino médio e otaku, que é amiga íntima da irmã mais nova de Ryou, conhecida como Rio.

Ryou e Ichika se encontram por acaso um dia, mas a abordagem direta de Ryou, de pedir a Ichika um beijo e um encontro no mesmo dia em que se conheceram; é um desvio total e uma aversão a ela. Apesar da reação de repulsa de Ichika (ou possivelmente por causa disso), Ryou está convencido de que ela é a garota certa para ele.

Mais sobre:

Naomi Nakayama está dirigindo o anime na NomadTaku Yamada está como assistente de direção. Yuuko Kakihara é responsável pelos scripts da série, enquanto Mariko Fujita está desenhando os personagens e também atuando como diretor-chefe de animação. Hiroaki Tsutsumi está compondo a música.

Outros membros da equipe são os seguintes:

Diretor de arte: Masakazu Miyake;
Ilustrador de cores: Naoko Kodama;
Diretor de fotografia: Shinya Matsui;
Edição offline: Chinami Watanabe;
Diretor de áudio: Kisuke Koizumi;
Produtor de animação: Toru Ikawa;
Produção de Áudio: Sonilude / BloomZ;
Produtor: Shunsuke Saito;
Produtor Executivo: Kouichirou Natsume.

O mangá está em exibição no site Pixiv Comic desde 2016. O mangá ultrapassou a marca de um milhão de cópias vendidas (incluindo as versões digitais).

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.