Koi wa Sekai Seifuku no Ato – Anime tem data de estreia confirmada através de vídeo promocional. Na eterna busca pela paz x dominação mundial, o que tem prevalecido até aqui é o amor.

Pires94
(redator de noticias)
Koi wa Sekai Seifuku no Ato
© Koi wa Sekai Seifuku no Ato

No site oficial do anime Koi wa Sekai Seifuku no Ato de, ou Love After World Domination (adaptado do mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu), foi publicado um novo vídeo promocional para o projeto. O trailer não só protagoniza os personagens do grupo “Gelato Five” como ainda traz a confirmação de que a estreia da série está marcada para o dia 8 de abril no Japão.

Sinopse:

“Aos olhos do público, Fudou Aikawa e Desumi Magahara são inimigos jurados que não têm nada em comum. Fudou, também conhecido como “Red Gelato”, é o líder do esquadrão de heróis “Gelato 5”, cuja missão é trazer a paz mundial. Por outro lado, Desumi é a líder dos servos de “Gecko”, uma organização vilã que busca dominar o mundo. No entanto, apesar dessas diferenças, seu relacionamento não é bem o que parece. Quando eles não estão fingindo estar um contra o outro, Desumi e Fudou continuam a perseguir um amor proibido.

Saindo em encontros, assando doces um para o outro e se encontrando sempre que podem, apesar de suas agendas agitadas, os dois pombinhos inexperientes abrem o caminho para seu próprio relacionamento único. Embora suas vidas públicas sejam mundos à parte, Fudou e Desumi não vão parar por nada para fazer seu romance aparentemente impossível funcionar.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Apesar da distribuição ocidental de Love After World Domination ter sido previamente confirmada para ficar a cargo da Funimation, agora a mesma é tratada pela Crunchyroll.

Noda e Wakamatsu, por sua vez, começaram a publicar o mangá através da Monthly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2019. A editora publicou o segundo volume compilado em novembro de 2020, seguido pelo terceiro em 8 de abril no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.