Koi wa Sekai Seifuku no Ato de ganha novo trailer e confirma quantidade de episódios O anime já estreou no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi wa Sekai Seifuku no Ato de
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato de

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination), um novo vídeo promocional do projeto foi publicado pouco antes de sua estreia no Japão. O vídeo mostra um fragmento do tema de abertura intitulado “Koi wa Sekai Teiri to Tomoni” e interpretado por DIALOGUE+, enquanto a série estreia no dia 8 de abril e está confirmada com doze episódios.

A distribuição no Ocidente foi confirmada para a Funimation, mas devido ao mix de marcas, agora é feita pela Crunchyroll.

Sinopse:

O mangá de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, a líder guerreira da organização secreta Gecko, cujo objetivo é dominar o mundo.

Mais sobre:

Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9. Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Akemi Kobayashi (AIR The Movie, Chi’s Sweet Home, Pretear) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Satoshi Motoyama está cuidando da direção do som, enquanto Satoshi Houno e Ryuunosuke Kasai estão cuidando da composição da trilha sonora.

Noda e Wakamatsu (Ningyohime no Gomen ne Gohan) lançaram o mangá na revista Monthly Shonen em outubro de 2019. A Kodansha publicará o terceiro volume do mangá em 8 de abril.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.