Koi wa Sekai Seifuku no Ato ganha novo trailer e data de estreia O anime chega na primavera japonesa

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi wa Sekai Seifuku no Ato
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato de (Love After World Domination), um novo vídeo promocional para o projeto foi postado. O vídeo confirma que a estreia está marcada para abril no Japão e mostra um fragmento do tema de abertura intitulado “Koi wa Explosion”, interpretado por Masayoshi Ooishi em colaboração com Yukari Tamura.

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Fudou Aikawa / Red Gelato;
  • Ikumi Hasegawa como Desumi Magahara / Rainha da Morte;
  • Fumihiko Tachiki como o Narrador;
  • Chinami Hashimoto como Urami Sadahara;
  • Nashiko Mmotsuki como Ran Ran;
  • Mao Ichimichi como Hellko;
  • Hiroki Yasumoto como Culverin Bear;
  • Tomokazu Sugita como Supreme Leader Bosslar.

Sinopse:

O líder do esquadrão de heróis “Gerato 5 (Cinco)” com o objetivo de alcançar a paz mundial, Aikawa Fudou e a líder da sociedade secreta “Gecko” com o objetivo de conquistar o mundo, Magahara Desumi…” profundamente entre os dois que pertencem a organizações opostas…. O líder do Heroic Force Sentai se apaixonou pela comandante do time do mal. Uma história de romance muito engraçada onde os protagonistas tentam esconder seus sentimentos de seus respectivos subordinados!

Mais sobre:

Noda e Wakamatsu começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Shonen Magazine da editora Kodansha em outubro de 2019.

Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9. Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Akemi Kobayashi (AIR The Movie, Chi’s Sweet Home, Pretear) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Satoshi Motoyama é responsável pela direção do áudio, enquanto Satoshi Houno e Ryuunosuke Kasai são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.