Koi wa Sekai Seifuku no Ato tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koi wa Sekai Seifuku no Ato
©Koi wa Sekai Seifuku no Ato

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito por Noda Hiroshi e ilustrado por Takahiro Wakamatsu, Koi wa Sekai Seifuku no Ato (Love After World Domination), foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a data de estreia foi definida para o ano de 2022 no Japão.

Sinopse:

O mangá de comédia romântica explora a relação entre Fudou Aikawa, o líder do esquadrão de heróis Gelato 5, cujo objetivo é trazer a paz mundial, e Desumi Magahara, a líder guerreira da organização secreta Gecko, cujo objetivo é dominar o mundo.

Elenco:

  • Yuusuke Kobayashi como Fudou Aikawa / Red Gelato;
  • Ikumi Hasegawa como Desumi Magahara / Rainha da Morte;
  • Fumihiko Tachiki como o Narrador.

Mais sobre:

Noda e Wakamatsu começaram a publicar o mangá por meio da revista Monthly Shonen Magazine da editora Kodansha em outubro de 2019.

Kazuya Iwata (Cute Executive Officer) está dirigindo o anime nos estúdios Project No.9. Satoru Sugizawa (Cute Executive Officer) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Akemi Kobayashi (AIR The Movie, Chi’s Sweet Home, Pretear) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Satoshi Motoyama é responsável pela direção do áudio, enquanto Satoshi Houno e Ryuunosuke Kasai são responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.