Komada Jouryuusho e Youkoso é o novo filme anime da P.A. Works A história é da mesma linha de Shirobako

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Komada Jouryuusho e Youkoso
©Komada Jouryuusho e Youkoso

Através de um comunicado, os estúdios P.A.WORKS anunciaram a produção de um novo filme de anime original intitulado Komada Jouryuusho e Youkoso (Welcome to Komada Distillery). O longa está programado para estrear em novembro no Japão como parte da linha de projetos ‘Oshigoto Series (Work Series)’ que inclui trabalhos que descrevem ofícios e profissões em detalhes, e que inclui outros animes como ‘SHIROBAKO‘, ‘Hanasaku Iroha ‘, ‘Sakura Quest‘ e ‘Shiroi Suna no Aquatope‘.

Komada Jouryuusho e Youkoso
©Komada Jouryuusho e Youkoso

Elenco:

  • Saori Hayami como Ryuusei Komada.
  • Kensho Ono como Kotaro Takahashi.
  • Maaya Uchida como Tomoko Kawabata.
  • Yoshimasa Hosoya como Yasumoto.

Sinopse:

Saori Hayami interpreta Ryusei Komada, o herdeiro de uma destilaria que está tendo complicações para reviver a popularidade do uísque produzido no Japão, enquanto Yoshimasa Hosoya interpreta Kotaro Takahashi, um repórter que decide visitar a referida empresa. A história gira em torno da jovem presidente de uma empresa de destilação de álcool, que assume as rédeas da Destilaria Komada em sua cidade natal após a morte de seu pai.

Mais sobre:

Masayuki Yoshihara (Uchouten Kazoku, Bannou Yasai Ninninman) assume a direção do longa nos estúdios P.A.WORKS. Yukito Kizawa (Sword Art Online, Mahouka Koukou no Rettousei) e Munemasa Nakamoto (Bakemonogatari, Gakusen Toshi Asterisk) são responsáveis ​​pela escrita e supervisão dos roteiros. Kousuke Kawatsura (SHIROBAKO, Uchouten Kazoku, Fairy Gone) se encarrega do design de personagens e da direção de animação. Tatsuya Katou (Dr. STONE, Mirai Nikki, Shokugeki no Souma) se encarrega da composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.