Komi-san wa, Komyushou Desu será exibido mundialmente com atraso na Netflix Parabéns Netflix...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Komi-san wa, Komyushou Desu
©Komi-san wa, Komyushou Desu

A plataforma Netflix postou uma atualização em sua conta oficial no Twitter confirmando que a segunda temporada da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou Desu (Komi Can’t Communicate), vai estrear no próximo dia 27 de abril exclusivamente em seu catálogo global, transmitindo um novo episódio semanalmente.

A estreia ocorre três semanas após sua transmissão original no Japão, superando o atraso de duas semanas para os episódios da primeira temporada. Isso foi amplamente criticado pelos fãs, que apontam que os episódios vazam em sites não oficiais no mesmo dia em que vão ao ar no Japão, tornando “sem sentido” tentar evitar spoilers nas mídias sociais por tanto tempo.

A série anime foi transmitida em emissoras de televisão no Japão na temporada de outono (outubro-dezembro) de 2021, com um total de 12 episódios. A plataforma Netflix lançou os episódios duas semanas após sua transmissão no Japão, com o título Komi-san não consegue se comunicar.

Elenco:

  • Aoi Koga como Komi Shouko;
  • Gakuto Kajiwara como Hitohito Tadano;
  • Rie Murakawa como Osana Najimi;
  • Yukiyo Fujii como Agari Himiko;
  • Rina Hidaka como Ren Yamai;
  • Rumi Ookubo como Omoharu Nakanaka;
  • Noriko Hidaka como a Narradora.

Sinopse:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno comum designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Mais sobre:

Ayumu Watanabe é responsável pela supervisão de direção, enquanto Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) é responsável pela direção do anime nos estúdios OLM (Pokémon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono). Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Oda começou a publicar o mangá em maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.