Kono Healer, Mendokusai tem seu primeiro trailer revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kono Healer
©Kono Healer

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito e ilustrado por Tannen ni Hakkou, Kono Healer, Mendokusai (This Healer’s a Handful), o primeiro vídeo promocional do projeto foi postado. O comunicado confirmou o elenco de vozes, a equipe de produção e a estreia agendada para 2022 no Japão.

Elenco de vozes:

  • Takuya Satou como Alvin;
  • Aguri Oonishi como Karla.

Sinopse:

Uma comédia de aventura e fantasia estrelada por Karla, uma clériga elfa negra que investiu muito em suas habilidades de insulto, e Alvin, um espadachim que tem que aturar suas travessuras. Como o seu relacionamento vai progredir à medida que você sai em missões como aventureiros?

Mais sobre:

Tannen ni Hakkou começou a publicação do mangá através dos serviços digitais Nico Nico Seiga e ComicWalker, bem como através da revista Monthly Comic Flapper da editora Kadokawa desde julho de 2019.

Nobuaki Nakanishi (Mahoujin Guruguru, Mangirl!, Shin Koihime † Musou, Sumomomo Momomo: Chijou Saikyou no Yome) está dirigindo o anime no Jumondou Studios. Fumihiko Shimo (AIR, Amagi Brilliant Park, Dumbbell Nan Kilo Moteru?, Itai no wa Iya nano de Bougyoryoku e Kyokufuri Shitai to Omoimasu.) é responsável pela redação e supervisão dos roteiros. Chisato Kikunaga (New Game!, Watashi ni Tenshi ga Maiorita!) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.