Kono Oto Tomare tem mês de estreia revelado O drama ganhará um anime em 2019.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Kono Oto Tomare!
© Kono Oto Tomare!

Foi revelado na revista Jump Square da Shueisha o elenco e o mês da estréia da adaptação para anime de Kono Oto Tomare! (Pare com este som!). O anime estreará na temporada de abril de 2019.

Kono Oto Tomare!
© Kono Oto Tomare!

Elenco principal:

Yuma Uchida como Chika Kudou

Junya Enoki como Takezou Kurata

Atsumi Tanezaki como Satowa Houzuki

Staff

Ryouma Mizuno está atuando como diretor da série no estúdio Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line). Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer de personagem, e Toshimitsu Kobayashi (Spice and Wolf II, Aoharu x Machinegun) é o designer de sub-personagem. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação, e Hideaki Oba é o conselheiro.

Sinopse

Takezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Sobre

Amyu lançou o mangá no Jump SQ. em agosto de 2012, e o 18º volume compilado foi lançado em 3 de agosto. O mangá tem mais de 2,5 milhões de cópias impressas.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.