Kono Oto Tomare! tem trailer revelado O anime será lançado na próxima temporada

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Kono Oto Tomare
© Kono Oto Tomare!

Foi anunciado através do site oficial de Kono Oto Tomare! um novo vídeo promocional para o anime, o anime começará a ser exibido no dia 6 de abril de 2019, também foi revelado que a obra será dividida em 2 partes sendo a primeira sendo exibida em abril e a segunda parte em outubro.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Elenco principal:

Yuma Uchida como Chika Kudou

Junya Enoki como Takezou Kurata

Atsumi Tanezaki como Satowa Houzuki

Elenco de Produção:

Ryouma Mizuno está atuando como diretor da série no estúdio Platinum Vision (Saiyuki Reload Blast, Servamp, Devils’ Line). Ayumu Hisao (Devils’ Line, Sword Oratoria: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? On the Side) está escrevendo e supervisionando os roteiros, Junko Yamanaka (ReLIFE, Servamp) é o designer de personagem, e Toshimitsu Kobayashi (Spice and Wolf II, Aoharu x Machinegun) é o designer de sub-personagem. Yamanaka e Kobayashi também atuam como diretores-chefes de animação, e Hideaki Oba é o conselheiro.

Sinopse de Kono Oto Tomare! :

” Takezou é o último membro do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezou está sozinho na sala do clube quando um aluno invade e pede para entrar. O estudante é o delinquente Chika Kudou, um garoto que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas. “

Sobre:

Amyu lançou o mangá no Jump SQ. em agosto de 2012, e o 18º volume compilado foi lançado em 3 de agosto. O mangá tem mais de 2,5 milhões de cópias impressas.

Mais notícias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.