Kono Yuusha ga Ore tem tema de abertura divulgado O anime estreia em outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru
©Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru

Kihow, vocalista do grupo musical MYTH & ROID, anunciou em sua conta no Twitter que a banda fará a música tema de abertura “TIT FOR TAT” para a adaptação anime Kono Yuusha ga Ore, de Light Tuchihi. Riko Azuna também anunciou em sua conta nessa rede social, no mesmo dia que ela fará a música tema final “be perfect, plz!“.

TIT FOR TAT” estará disponível como o 10º single de MYTH & ROID em 23 de outubro, enquanto “be perfect, plz!” estará disponível como o quarto single de Azuna em 6 de novembro.

Sinopse:

“A história começa quando a deusa Rista convoca um herói para ajudá-la no mundo do modo hard-game. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um para ser o reserva e um para ser o reserva do reserva) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).”

Mais sobre:

Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative: Gun Gale Online, Matoi the Sacred Slayer, Celestial Method) está dirigindo o anime na White FoxKenta Ihara (Youjo Senki, Vinland Saga) está escrevendo e supervisionando os roteiros da série e Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer, Girls’ Last Tour) está desenhando os personagens.

A série de light novel de Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru começou a ser lançado no site Kakuyomu em junho de 2016, a Kadokawa publicou o primeiro volume impresso com ilustrações da Saori Toyota em fevereiro de 2017.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.