Konosuba – Filme tem data de estreia revelada Intérpretes de temas também são anunciados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Konosuba
©Konosuba

O site oficial do filme anime Konosuba (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu), baseado na série de light novels de Natsume Akatsuki, revelou os intérpretes da música tema e estreia para o dia 30 de agosto.

Machico, que cantou as músicas de abertura das duas temporadas de anime anteriores, voltará para fazer a música tema do filme. Ai Kayano, Rie Takahashi e Sora Amamiya também retornam para executar a música final do filme como seus respectivos personagens. O trio interpretou as músicas finais para as séries animes também.

Mais sobre:

Takaomi Kanasaki está voltando das duas temporadas de anime anteriores para dirigir o filme na J.C. Staff . Makoto Uezu também retorna para escrever os roteiros, Koichi Kikuta adapta os desenhos originais de animação de Kurone Mishima, e Masato Kouda compõe a música.

A light novel de Natsume Akatsuki inspirou duas temporadas de anime que estrearam em janeiro de 2016 e em janeiro de 2017.

A obra também esta inspirando um RPG para PlayStation Vita e PlayStation 4. Além disso, os personagens principais aparecem no anime crossover Isekai Quartet nesta primavera.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.