Konosuba – Filme tem vídeo promocional revelado

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Konosuba
© Konosuba

Foi divulgado através do site oficial da obra Konosuba um novo vídeo promocional para o seu filme, o longa Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu será lançado em algum momento de 2019.

Confira o vídeo abaixo:

Visual:

Konosuba
© Konosuba

Elenco de dublagem:

  • Jun Fukushima como Kazuma
  • Sora Amamiya como Aqua
  • Rie Takahashi como Megumin
  • Ai Kayano como Darkness
  • Yui Horie como Wiz
  • Aki Toyosaki como Yunyun

Sobre a obra:

KonoSuba obra adaptada para mangá e anime da light novel de mesmo nome, é criada por Natsume Akatsuki com ilustrações de Kurone Mishima. Atualmente o anime conta com duas temporadas de 10 episódios cada, ambas estão disponíveis na plataforma de streaming Crunchyroll.

Sinopse:

Kazuma Satouum estudante de ensino médio que sofre uma ‘patética morte’ após comprar um jogo. Em seguida, ele encontra-se sentado diante da deusa Aqua, personagem que lhe oferece duas opções: Continuar o caminho para o ‘céu’ ou reencarnar em um mundo de fantasia.

O garoto escolhe a segunda proposta e logo se vê diante de um desafio: derrotar um Demon King. Neste cenário há outro ‘imprevisto’, visto que, antes da partida, lhe foi concebida a oportunidade de carregar qualquer item ou pessoa para ajudá-lo. Eis que opta por levar Aqua, ser detentor de poderes ‘divinos’, mas completamente inútil no mundo em que estão inseridos. Com a nova jornada, surgem novos problemas, além de aliados importantes.

Mais noticias sobre a obra: Aqui!

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.