KonoSuba pode ter novos anúncios este mês Uma transmissão especial para a franquia será realizada

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
©Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!

O site oficial da franquia baseada nas light novels de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba) anunciou que uma transmissão especial será realizada em 18 de julho, com os dubladores Jun Fukushima (Kazuma Satou) e Rie Takahashi (Megumin). Anúncios importantes podem ser feitos durante o evento.

Sinopse:

Depois de sofrer uma morte ridícula e patética ao voltar da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e prisioneiro Kazuma Satou se vê sentado diante de uma deusa bonita, mas nojenta, chamada Aqua. Ela dá ao NEET duas opções: ir para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de partir, ele pode escolher um item de qualquer tipo para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua.

Mas Kazuma cometeu um erro grave: Aqua é completamente inútil! Infelizmente, seus problemas não terminam aqui; acontece que viver em um mundo assim é muito diferente de como ele se desenvolve em um jogo. Em vez de embarcar em uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas pessoais. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!

Mais sobre:

Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013.  A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.