KonoSuba! terá detalhes de próximo anime revelados no final do mês Uma transmissão especial deve trazer novidades

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KonoSuba!
©KonoSuba!

A conta oficial no Twitter da franquia Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!: God’s Blessing on This Wonderful World!) anunciou que será realizada uma transmissão especial no dia 28 de naio para revelar mais informações sobre o próximo projeto anime da franquia. A emissão, intitulada “KONOSUBA Channel New Information Reveal Quest Special“, terá início no dia 28 de maio às 20:00 (hora do Japão) no canal oficial da Kadokawa.

Novas informações sobre a franquia Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!) serão reveladas após a conclusão da missão transmitida ao vivo pelos membros do grupo Jun Fukushima (Kazuma), Sora Amamiya (Aqua), Rie Takahashi (Megumin) e Ai Kayano (Darkness). Além disso, foi também confirmado que, para além da primeira grande revelação de informação, serão revelados novos anúncios sobre o jogo de smarthpone KonoSuba: Fantastic Days.

Sinopse:

“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”

Mais sobre:

Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013.  A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.