KonoSuba terá maratona na Crunchyroll TV Serão exibidas as duas temporadas dubladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KonoSuba
© KonoSuba

Crunchyroll anunciou que a série anime KonoSuba ganhará uma maratona no Crunchyroll TV no canal Rede Brasil com a exibição de dois episódios dublados da série por dia. A primeira temporada será exibida entre os dias 27 de julho a 1 de agosto e a segunda entre os dias 3 a 8 de agosto.

Após a exibição da maratona a Crunchyroll TV voltará a sua programação normal a partir do dia 10 de agosto. Os animes são exibidos no canal Rede Brasil de segunda-feira a quinta-feira, às 20:30, e nos sábados às 17:00

Sinopse:

Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! A vida de Satou Kazuma, um hikikomori que gosta de jogos, subitamente chega a um fim devido a um acidente de trânsito… Era para ser assim, mas quando ele acordou, uma linda garota que dizia ser uma deusa estava diante dele. Ela então o convida para um outro mundo para o qual ele só pode levar uma coisa que escolher. A partir daí, a grande aventura para derrotar o Rei Demônio começa para o Kazuma reencarnado… Ou é o que você pensaria, mas é a luta para conseguir comida, roupa e abrigo que começa! Apesar de Kazuma querer viver em paz, a deusa continua causando problemas um atrás do outro e eles acabam atraindo a atenção do exército do Rei Demônio!

Mais sobre:

KonoSuba começou a ser publicada com ilustrações de Kurone Mishima (Hataraku Mao-sama!) em 2013. A Yen Press está lançando a novel em inglês e lançou o 10º volume em dezembro de 2019.

A franquia inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em janeiro de 2016 e a segunda em janeiro de 2017. Já o filme anime estreou nos cinemas japoneses em 30 de agosto de 2019.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.