KonoSuba! terá uma light novel baseada em seu jogo A novel será lançada em março

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KonoSuba!
©KonoSuba!

Durante a transmissão especial para o segundo aniversário do jogo para celulares da franquia Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!), intitulado KonoSuba!: Fantastic Days, foi anunciado que uma nova série de light novels está em desenvolvimento.

Esses romances, cuja história será baseada no próprio game, serão escritos por Hiru Kuma (Jidou Hanbaiki ni Umarekawatta Ore wa Meikyuu wo Samayou, Murazukuri Game no NPC ga Namami no Ningen to shika Omoenai) e ilustrados por Kurone Mishima (Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records), enquanto Natsumi Akatsuki (autor dos romances originais) é creditado com a ideia original. O primeiro volume será lançado em 1º de março no Japão pelo selo Sneaker Bunko da Kadokawa.

Sinopse:

“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”

Mais sobre:

Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013.  A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.