KonoSuba! terá uma terceira temporada com outro estúdio Nenhuma previsão de estreia foi revelada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
KonoSuba!
©KonoSuba!

Durante uma transmissão especial anunciada anteriormente, foi confirmado que o novo projeto de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!: God’s Blessing on This Wonderful World!) será uma terceira temporada. O comunicado confirmou que o elenco de voz foi mantido, mas que a franquia mais uma vez mudará de estúdio de animação e não revelou uma data de lançamento agendada.

KonoSuba!
©KonoSuba!

Durante a transmissão também foi anunciado um recital intitulado “Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!: Kurenai Mazoku no Kyouji no Shita ni! (KonoSuba!: God’s Blessing on This Wonderful World!: Under the Pride of the Red Demon Tribe!)”, que acontecerá no dia 3 de julho no Japão.

KonoSuba!
©KonoSuba!

Elenco:

  • Jun Fukushima como Kazuma Satou;
  • Sora Amamiya como Aqua;
  • Rie Takahashi como Megumin;
  • Ai Kayano como Darkness.

Sinopse:

“Depois de ter uma morte ridícula e patética no caminho de volta da compra de um jogo, o estudante do ensino médio e recluso Kazuma Satou se encontra sentado diante de uma deusa linda, mas detestável, chamada Aqua. Ela oferece ao NEET duas opções: continuar para o céu ou reencarnar no sonho de todos os jogadores – um mundo de fantasia real! Escolhendo começar uma nova vida, Kazuma é rapidamente encarregado de derrotar um Rei Demônio que está aterrorizando aldeias. Mas antes de ir, ele pode escolher o que quiser para ajudá-lo em sua busca, e o futuro herói seleciona Aqua. Mas Kazuma cometeu um grave erro – Aqua é completamente inútil!

Infelizmente, seus problemas não terminam aqui. Acontece que viver em tal mundo é muito diferente de como funciona em um jogo. Em vez de partir para uma aventura emocionante, a dupla deve primeiro trabalhar para pagar suas despesas de manutenção. Na verdade, seus infortúnios apenas começaram!”

Mais sobre:

Takaomi Kanasaki (Lupin III:Princess of the Breeze – Kakusareta Kuuchuu Toshi, Tokyo Ravens, Princess Connect! Re: Dive) se encarrega da direção geral, enquanto Yujiro Abe (Super Cub, Vlad Love, Kaguya-sama: Love is War) está na direção desta terceira temporada nos estúdios Drive (Vlad Love, ACTORS: Songs Connection). Makoto Uezu (Gyakuten Sekai no Denchi Shoujo, Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru, Kengan Ashura) regresa para a escritura e supervisão dos groteiros. Kouichi Kikuta (BLUE REFLECTION RAY, Tamayomi, Seitokai Yakuindomo) retorna para o design de personagens.

Natsume Akatsuki publicou os romances originais no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação em papel com ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013.  A adaptação do anime contou com vinte episódios divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, produzida pelo estúdio J.C. STAFF. O filme estreou no Japão em agosto de 2019.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.