Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Josh terá adaptação para anime Nenhuma previsão de estreia foi dada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Josh
©Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Josh

Um comunicado anunciou que o mangá Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi (The Ice Guy and His Cool Female Colleague) de Miyuki Tonogaya está recebendo uma adaptação em anime. O comunicado revelou o elenco de voz e a equipe de produção, mas não indicou uma data de estreia agendada.

Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Josh
©Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Josh

Elenco de vozes:

  • Yui Ishikawa como Fuyutsuki;
  • Chiaki Kobayashi como Himuro-kun.

Sinopse:

Himuro-kun, é descendente de uma família de mulheres da neve que acabou de conseguir um novo emprego. No entanto, apesar de sua aparência séria, ele muitas vezes cria bonecos de neve ou até tempestades quando suas emoções o dominam. Ele tem uma queda por sua colega de trabalho Fuyutsuki-san, que é bastante gentil, no entanto, sua paixão é tal que às vezes ele não pode deixar de congelar aqueles ao seu redor. Por outro lado, Fuyutsuki também está interessado em Himuro-kun.

A série se desenrolará em torno do relacionamento de Himuro e Fuyutsuki através de dias no escritório e eventos da empresa. Esses pombinhos desajeitados podem ter sucesso no amor?

Mais sobre:

Tonogaya começou a publicar o mangá através de suas redes sociais, onde começou a ganhar popularidade, e agora é publicado através do serviço digital Gangan Pixiv.

Mankyuu (Sumikkogurashi – Good to be in the Corner) está dirigindo o anime nos estúdios Zero-G em colaboração com os novos estúdios Liber (estabelecidos em 2021). Mais informações sobre o projeto serão reveladas em uma transmissão especial marcada para 3 de agosto, aniversário do protagonista.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.