Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi ganha seu primeiro trailer O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi
©Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi

No site oficial da adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Miyuki Tonogaya, Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi (The Ice Guy and His Cool Female Colleague), foi publicado o primeiro vídeo promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para o ano de 2023 no Japão e revelou a equipe de produção principal.

Uma ilustração também foi revelada durante um evento especial para comemorar o aniversário do protagonista Himuro-kun em 3 de agosto.

Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi
©Koori Zokusei Danshi to Cool na Douryou Joshi

Elenco:

  • Yui Ishikawa como Fuyutsuki;
  • Chiaki Kobayashi como Himuro-kun.

Sinopse:

Himuro-kun, é descendente de uma família de mulheres da neve que acabou de conseguir um novo emprego. No entanto, apesar de sua aparência séria, ele muitas vezes cria bonecos de neve ou até tempestades quando suas emoções o dominam. Ele tem uma queda por sua colega de trabalho Fuyutsuki-san, que é bastante gentil, no entanto, sua paixão é tal que às vezes ele não pode deixar de congelar aqueles ao seu redor. Por outro lado, Fuyutsuki também está interessado em Himuro-kun.

A série se desenrolará em torno do relacionamento de Himuro e Fuyutsuki através de dias no escritório e eventos da empresa. Esses pombinhos desajeitados podem ter sucesso no amor?

Mais sobre:

Tonogaya começou a publicar o mangá através de suas redes sociais, onde começou a ganhar popularidade, e agora é publicado através do serviço digital Gangan Pixiv.

Mankyuu (Sumikkogurashi – Good to be in the corner) está dirigindo o anime nos estúdios Zero-G em colaboração com os novos estúdios Liber (estabelecidos em 2021). Tomoko Konparu (Ao Haru Ride, Kimi ni Todoke, Nana, School Rumble) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Miyako Kano (Horimiya, Wotaku ni Koi wa Muzukashii, Ore Monogatari!!) está projetando os personagens e dirigindo a animação. Ruka Kawada (Watashi ga Motete Dousunda, Isekai Quartet, Sayonara Zetsubou Sensei) está compondo a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.