Koroshi Ai tem seu primeiro visual revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Koroshi Ai
©Koroshi Ai

No site oficial da adaptação animada do mangá escrito e ilustrado por Fe, Koroshi Ai (Love of Kill), foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está marcada para 2022, e também revelou membros da equipe de produção.

Koroshi Ai
©Koroshi Ai

Sinopse:

O silencioso e estóico Chateau Dankworth é uma caçadora de recompensas. Seu alvo: Son Ryang-ha, um notório assassino conhecido por assassinar 18 oficiais de classe alta em uma noite. Até hoje, seus assassinatos permanecem rápidos, eficientes e sangrentos. No entanto, após Son Ryang-ha dominar Chateau em seu primeiro encontro, ele revela suas próprias intenções: ele também está atrás dela, mas mira em seu coração.

As tentativas de Son Ryang-ha de chamar sua atenção são bastante únicas, para dizer o mínimo. Ele oferece presentes na forma de seus alvos atuais, amarrados e abusados, e fará de tudo para passar mais tempo juntos. Relutantemente, Chateau aceita esse ato e, assim, começa o jogo de gato e rato entre dois assassinos.

Mais sobre:

Fe começou a publicar o mangá por meio da revista Monthly Comic Gene da editora Kadokawa em outubro de 2015. Esta é a obra de estreia do autor.

Hideaki Ooba (Denkou Chou Tokkyuu Hikarian, Kai Byoui Ramune, Shinran Shounin para Ousha-jou no Higeki) está dirigindo o anime no Platinum Vision Studios. Ayumu Hisao (Devils Line, Kai Byoui Ramune, Kono Oto Tomare!) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Youko Satou (7 Seeds, Inu to Hasami wa Tsukaiyou, Kai Byoui Ramune) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.