Kotarou wa Hitorigurashi tem trailer e estreia pela Netflix revelados O anime estreia na primavera de 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Kotarou wa Hitorigurashi
©Kotarou wa Hitorigurashi

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi anunciado que a adaptação para anime do mangá de Mami Tsumura, Kotarou wa Hitorigurashi (Kotaro Lives Alone), estreará em algum momento da temporada de primavera de 2022 (abril-junho) no catálogo da plataforma Netflix no mundo todo.

Elenco:

  • Rie Kugimiya como Kotaro Satou;
  • Tsohiki Masuda como Shin Karino.

Sinopse:

A ‘Comédia no apartamento do riso e das lágrimas’ é centrada em um menino de 4 anos chamado Kotarou Satou, que se muda para a casa ao lado de Shin Karino, um fracassado artista de mangá. Kotarou não tem pais e mora sozinho. Ele não apenas parece ganhar a vida, como na verdade parece mais organizado do que seus próprios vizinhos estranhos.

Mais sobre:

Tsumura começou a publicar o mangá na revista Big Comic Superior em março de 2015,. A obra já tem mais de 1,4 milhão de cópias acumuladas em circulação e inspirou uma série live-action em abril deste ano no Japão.

Tomoe Makino (Aharen-san wa Hakarenai, Kitsutsuki Tanteidokoro) está dirigindo o anime no LIDEN FILMS Studios. Tomomi Kimura (Kochouki: Wakaki Nobunaga, Sakamoto Desu ga?, Tsukipro The Animation) é responsável pelo design dos personagens e direção da animação. Hiroshi Satou é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.